13-11-2013, 03:54 PM
(13-11-2013, 03:29 PM)Meroplâncton Escreveu: Essa parte da dissocição entre o que é e o que pensa de si mesma com frasezinhas do feicebuque e rechaçamento agressivo de qualquer tentativa de demonstração lógica, me lembrou das nossas queridas m$ols. As "guerreiras" e "independentes" mulheres com um EAA a tiracolo.
Já experimentaram jogar na cara de uma vadia m$ol sua situação de rodada, vadia e m$ol?
Eu já. Recebi dedo na cara, gritaria, ameaças de agressão física e de processo. Pelo simples fato de apontar que ela era rodada (boa aí umas 20 rolas que já passaram por lá, ADMITIDO POR ELA, imagina o quanto mais não teve escondido, a maioria sem camisinha e drogados bêbados e vagabundos em geral) e que era mãe solteira.
Tem uma história de uma M$ol que eu conheci, logo que me separei da minha esposa eu conheci essa garota, que tinha acabado de se separar tbm, ela tinha minha idade e era professora de fisolofia, e era bem gostosa, eu gostava de conversar com ela por que ela era inteligente e tbm volta e meia eu marmitava ela, e ela tinha conciencia total que era minha marmita.
Como ela morava numa cidade vizinha depois de um tempo eu comecei a enjoar de sempre comer ela, e ficar dando viajem, coloquei ela numa friendzone, pq apesar de tudo eu gostava de conversar com ela pela internet, e sempre tinha ela como Standby pra uma foda de fim de noite.
Ela ficou nessa friendzone uns 2 anos eu acho, quando eu comecei a me relacionar com a minha atual esposa, ela não sei se por ciumes(pra tentar me fazer sentir ciumes dela) ou por que merda que foi, começou a me chamar no batepapo do facebook pra falar de outros caras, pedir dicas de como lidar com os cafinhas, e depois reclamar que comiam ela e sumiam e resmungar de que como os caras so queriam ela como marmita e ou amante, mas nunca ninguem assumia ela pra compromisso.
Quando eu tinha saco eu respondia, mais as vezes nem dava bola, mais mesmo assim ela volta e meia vinha com papo pro meu lado, mesmo eu dando gelo nela.
Num dia eu tava lendo um texto sobre M$ol eu acho que no canal do bufalo, e bem nessa hora ela me chama pra falar que de novo ela tava na marmita zone de outro cara, nessa hora eu mandei o link do site que eu tava lendo pra ela,

Engraçado, ela nunca mais falou comigo

Mas em geral eu não sou de ficar mandando real em vadia nem M$ol, eu faço cara de paisagem e fico na minha
"Não existe almoço grátis"