12-11-2013, 02:30 PM
A minha maior bobagem foi acreditar que as mulheres saberiam escolher o que fosse melhor pra elas. Optar por um homem cujo objetivo era estudar, se formar, ter um bom emprego, ter boa índole, e ter foco no futuro.
Ledo engano meu (hahaha)! O que elas querem é sensação de poder, pouco importa se isso vem de um homem de bem ou de um malandro qualquer.
Hoje vejo o mundo feminino por uma outra ótica, se eles buscam certas sensações e prazeres, eu também entrei no jogo delas. E depois que deixei de ser o 'bonzinho' a vida 'amorosa' mudou da água para o vinho.
Ledo engano meu (hahaha)! O que elas querem é sensação de poder, pouco importa se isso vem de um homem de bem ou de um malandro qualquer.
Hoje vejo o mundo feminino por uma outra ótica, se eles buscam certas sensações e prazeres, eu também entrei no jogo delas. E depois que deixei de ser o 'bonzinho' a vida 'amorosa' mudou da água para o vinho.
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)