• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chamei uma crente pra sair....
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chamei uma crente pra sair....
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-11-2013, 10:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2013, 10:48 AM por NW GD FLW.)
(15-10-2013, 09:41 AM)Free Bird Escreveu: Conversando com um amigo cafa que já pegou muita "crente do cu quente" em igreja, ele me explicou porque acha correto procurar mulher na igreja e acabei tendo que concordar com o argumento dele.

Segundo o cara, ele buscava mulher na igreja simplesmente porque as mais vadias estão lá. Ponto.
Um lobo não vai procurar ovelhas num chiqueiro, ele vai procura-las no local que elas se aglutinam.
O mesmo vale para vadias sexo fácil.
Elas se aglutinam em igrejas e os "lobos" vão lá comer.

Elas é que atraem esse tipo de homem para a igreja, pelo simples fato de estarem lá. Sujam o local só com sua presença nefasta.

Agora se for pra procurar relacionamento sério na igreja, blz, mas pra mim é o mesmo que procurar no meio da rua ou em balada. O escudo da religião simplesmente não funciona comigo.

Boas observações confrade, a mensagem das igrejas de que Jesus recebe qualquer um, no caso gente degenerada, gente sofrida que quer reconstruir a vida, com a força, consolo e conselhos psicológicos cristãos
faz com que a igreja atraia o resto desprezado da sociedade, tem muita vadia acabada-desesperada pelos templos e também muita mulher que reprimiu os seus desejos e sua natureza humana, o que as torna safadas e as vezes pervertidas, vejam os casos de Padres celibatários, eles se pervertem e se tornam pedófilos, por causa da repressão da natureza humana.

Em certos níveis o fanatismo religioso de igrejas evangélicas é uma prisão e não uma liberdade em Jesus e em muitos casos se instalam no ambiente da igreja, realmente muitos lobos e ovelhas negras, com objetivos não-religiosos, eu creio que isso é agir de maneira AMORAL e psicopática, facepalm: porque aquele ambiente é sagrado para os outros irmãos....
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Chamei uma crente pra sair.... - por Spectro - 11-10-2013, 06:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginando a "crente" Tiririca 37 17,033 13-04-2016, 08:50 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber
  Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação? Mistério 47 27,044 30-06-2014, 05:16 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo