12-11-2013, 10:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2013, 10:48 AM por NW GD FLW.)
(15-10-2013, 09:41 AM)Free Bird Escreveu: Conversando com um amigo cafa que já pegou muita "crente do cu quente" em igreja, ele me explicou porque acha correto procurar mulher na igreja e acabei tendo que concordar com o argumento dele.
Segundo o cara, ele buscava mulher na igreja simplesmente porque as mais vadias estão lá. Ponto.
Um lobo não vai procurar ovelhas num chiqueiro, ele vai procura-las no local que elas se aglutinam.
O mesmo vale para vadias sexo fácil.
Elas se aglutinam em igrejas e os "lobos" vão lá comer.
Elas é que atraem esse tipo de homem para a igreja, pelo simples fato de estarem lá. Sujam o local só com sua presença nefasta.
Agora se for pra procurar relacionamento sério na igreja, blz, mas pra mim é o mesmo que procurar no meio da rua ou em balada. O escudo da religião simplesmente não funciona comigo.
Boas observações confrade, a mensagem das igrejas de que Jesus recebe qualquer um, no caso gente degenerada, gente sofrida que quer reconstruir a vida, com a força, consolo e conselhos psicológicos cristãos
faz com que a igreja atraia o resto desprezado da sociedade, tem muita vadia acabada-desesperada pelos templos e também muita mulher que reprimiu os seus desejos e sua natureza humana, o que as torna safadas e as vezes pervertidas, vejam os casos de Padres celibatários, eles se pervertem e se tornam pedófilos, por causa da repressão da natureza humana.
Em certos níveis o fanatismo religioso de igrejas evangélicas é uma prisão e não uma liberdade em Jesus e em muitos casos se instalam no ambiente da igreja, realmente muitos lobos e ovelhas negras, com objetivos não-religiosos, eu creio que isso é agir de maneira AMORAL e psicopática,
: porque aquele ambiente é sagrado para os outros irmãos....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)