11-11-2013, 03:52 PM
To indo nesse momento trocar meu numero de celular.
Pelo menos tirei uma nota muito boa num concurso fuderoso em bh, só consigo pensar nisso e me planejando pra mudança
:
Eh confrades a lição que eu aprendi é que devemos ser sim altruistas, ajudar quem precisa, mas ajudar quem te acha trouxa? Jamais, nunca mais na minha vida, ex é ex e pronto, pode tar com câncer no cú que você vai continuar sendo trouxa pra ela, mesmo querendo ajudar nas melhores das intenções.
E sinceramente quero distância desse tipo de gente, seres desonrados que se aproveitam de quem tem bom coração.
Esse Brasil é um antro de gente assim, brasileiros e brasileiras que querem sobressair em cima dos outros. Toma no cú.
Pelo menos tirei uma nota muito boa num concurso fuderoso em bh, só consigo pensar nisso e me planejando pra mudança
:Eh confrades a lição que eu aprendi é que devemos ser sim altruistas, ajudar quem precisa, mas ajudar quem te acha trouxa? Jamais, nunca mais na minha vida, ex é ex e pronto, pode tar com câncer no cú que você vai continuar sendo trouxa pra ela, mesmo querendo ajudar nas melhores das intenções.
E sinceramente quero distância desse tipo de gente, seres desonrados que se aproveitam de quem tem bom coração.
Esse Brasil é um antro de gente assim, brasileiros e brasileiras que querem sobressair em cima dos outros. Toma no cú.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)