11-11-2013, 01:46 PM
(11-11-2013, 01:02 PM)Spectro Escreveu: Eu desisto, ela me acha trouxa, o comichão da real me coça toda hora.
Descobri hoje que ela comprou uns moveis, ta sem grana pra pagar e me pediu que eu pagasse, eu disse que não ia pagar, ela me disse as seguintes palavras:
- você é um egoista spectro, vc não vale nada, disse que ia me ajudar, mas só me ajuda no que convém (hamster tentando fazer eu pagar os moveis.)
-ve se nunca mais voce me liga (sendo que foi ela que me procurou.)
-voce quer que eu seja oque sua namorada pra vc pagar meu movel? (Nessa hora a raiva e a furia cresceram dentro de mim, cheguei a fechar os punhos...) então respondi:
-sinto muito, meu limite foi esse, espero que Deus tenha misericordia de sua vida. Fica bem.
E fui embora.
Ate agora 48 ligações no celular.
A águia real disse tudo, essa mulher é um cancer, troque até os seus tels. fuja pras montanhas.
Esse triste magnetismos que as BM tem sobre alguns de nós é foda, ainda a pouco desejava vingança contra minha BM, agora quero mais é que ela me erre, quero ela bem longe de mim, aplaudindo de longe minhas vitórias. faça o mesmo, controle o pensamento e deixa ela pegar o rumo dela.