11-11-2013, 11:57 AM
(11-11-2013, 10:34 AM)Sorine Escreveu:(11-11-2013, 10:14 AM)Free Bird Escreveu:(11-11-2013, 09:49 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Esse depoimento é uma fábula, tipo aquelas que tem na biblía! Que não são veridicas, mas no fundo quer ensinar uma lição de moral.Já senti.
Infelizmente, isso é o que acontece realmente na nossa sociedade, essa técnica que ela inventou aí nada mais é do que o jeito manipulador feminino de ser, ou seja, quando ela vai conversar com o chefe dela, simplesmente, ela se arruma toda, passa perfume, batom, maquiagem, bota alguma roupa provocante e se comporta de tal forma que faz o cara pensar que vai comer ela se ele a promover. E aí ela consegue o que ela quer.
Esse lance de feromônios e cheiro feminino que atrai o homem é balela, pois o ser humano não tem o olfato desenvolvido a este ponto.Perdemos - se é aque algum dia tivemos - essa habilidade a muito tempo, desde que paramos de ter que caçar para nos alimentar.
Mas lembrei de uma coisa aqui:
Algum de vocês durante um sexo viril e cheio de tesão com alguma vadia gostosa, nunca sentiu um cheio inebriante saindo da buceta dela não? Um cheiro que deixa o cara louco, que parece que é exalado justamente no ponto alto do sexo?
É o cheiro do meu tesão indo embora e da minha vontade que a garota vire pizza chegando.
Pensei que fosse só eu que após o ato, pensasse numa pizza ou num sanduba daqueles gigantescos! E que a mulher sumisse dali.
Por isso eu amo as putas.
"Não existe almoço grátis"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)