11-11-2013, 10:07 AM
(10-11-2013, 07:38 PM)Vitor Escreveu:
Porra eu não entendi pq o cara ficou bravo com a vadia e a mandou descer do carro, visto que a reação dela já era esperada... rs
O cara ficou bravo porque o outro cara do carro velho era amigo dele, e ele diz isso pra ela, daí ficou algo como: porque você não pegou carona com o meu amigo? / ela diz: quem? / ele: meu amigo passou aqui agora pouco. Nisso o cara diz: Olha, eu acho que não quero mais você aqui, SAI FORA, essa não foi a tradução ao pé da letra, mas foi basicamente isso.
Acho muito bom esse tipo de pegadinha, mesmo se for fake ou não, a real é essa e não tem o que discutir, claro que tem que levar em cosideração o negócio da segurança, a mulher ja tem encucado na mente que luxo é igual segurança, ela pensa (o cara é rico e bem de vida, ele não deve ser nenhum maluco que possa fazer algo contra mim, ao contrário do maluco do carro velho), claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra, pessoas ricas podem ser malucas também, e claro que também existe o fator do ego dela inflar andando em um carro de luxo, por isso achei esse vídeo bem mais ''light'' do que aquele outro da mina que muda de idéia (já tinha dito 'não') depois que vê o carro que o cara possuía, aquele é a Real pura, não que esse não tenha sido também.
Nem vou falar nada da cuspida que a princesinha deu ao ser contrariada e perceber que o mundo não gira em torno da bunda dela.
.