10-11-2013, 09:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2013, 09:55 AM por fucker_cwb.)
(10-11-2013, 05:53 AM)Gekko Escreveu:(09-11-2013, 06:32 PM)Smith Escreveu:(09-11-2013, 01:48 PM)rrsupremo Escreveu: Confrades eu uso esse quando viajava a trabalho.
Sei que ele é bem conhecido da galera.Mas vai ai.
http://www.gpguia.net/
O foda é que GPguia tem muito mangina baba ovo de puta que fica superestimando os TDs, falando que pagou 80 R$ sendo que a puta cobrava só 20 R$, falando que a puta era linda gostosa atriz da globo quando na verdade era uma baranga escrota do karalho e afins.
Tem que garimpar muito pra ler os TDs decentes de lá, mas é um bom guia mesmo pra achar os lugares.
Muitas vezes isso é perfil fake da própria puta querendo se valorizar. Me recuso a acreditar que existam tantos idiotas assim.
Participo e sempre estou dando uma conferida no GPguia, e olha, sempre quando é verificado que algum cara virou BOP (baba ovo de puta, lá eles também tem o seu próprio dicionário, hehehe) ou que é um perfil fake, eles já cortam no ato.
É logico que sempre vão ter alguns que desvirtuam, mas de um modo geral funciona bem o esquema. Eu sempre dou uma pesquisada lá antes de me aventurar em desbravar alguma nova GP. Se tem algo que não dá para acreditar, são nas fotos dos sites de GPs, isso sim é tudo fake e photoshop na maioria das vezes.