08-11-2013, 06:35 PM
(08-11-2013, 05:03 PM)Spectro Escreveu: Oque ta matando o medicina no Brasil são as faculdades particulares, berço dos FIES, faculdades que o proprio governo custeia, mas que não tem qualidade nem de corpo docente nem de estrutura e muito menos de alunos, são antronde status e playboyzinhos criados a leite com pêra. Não sabem que o mundo é o mundo cão, e atender uma pessoa é mais que passar remédio e ir embora, existe um processo chamado relação médico paciente muito complexo que não vem ao caso aqui.
Concordo contigo. Mas não são todas federais que prestam também. Aqui por exemplo, o que mais tem no curso de Medicina é playboy. Apesar que existe sim, uma parte séria.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

