08-11-2013, 07:19 AM
(10-09-2013, 09:09 AM)Andarilho Escreveu: Falando em empreendimentos. Poderiamos fazer um tópico sobre empreendimentos low cost.
Tenho um conhecido que o TRABALHO é de professor mas o NEGÓCIO dele é vender coisas que ele compra na net. Ele vive em sites de promoções e sites chinas garimpando ofertas. E depois revende para interessados.
Ele tem um quarto na casa dele só com "mercadorias": televisores, computadores, suplementos para musculaçao.
Sair com ele é engraçado, o cara parece até candidato a vereador: conhece todo mundo, puxa papo com todo mundo,brinca com todo mundo.
Pessoal pensa que empreendimento é só coisa que exige muita grana pra começar. O que não é. Basta ter um dinheiro em mãos, ter um jeito de pechinchar o PREÇO DE COMPRA e saber encontrar interessados.
Estou fazendo isso direto, trouxe meu notebook para o trabalho e ando revendendo suplementos, já deu para tirar uma grana
Estou aguardando chegar umas camisas que encomendei lá da China, como eu conheço muita gente, saio oferecendo a um preço acessível para todos.