06-11-2013, 10:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2013, 10:11 PM por Justus.)
defina qual dessas opções você vai se sentir melhor
se procura dinheiro, vá na que te de mais dinheiro
se procura estabilidade, va na que te mais estabilidade
se procura prazer, va na que te satisfaça mais
mas não escolha um caminho q não te agrade só porque ele parece ser fácil, se vc for por ele, no caminho vc vai descobrir que não era tão fácil como parecia.
eu estive nessa duvida um tempo atrás, criei até um topico aqui no fórum.
fiz um balanço da minha vida sobre o que eu desejo, o que eu quero e o que eu preciso.
defini meus objetivos e vou fazer o que for necessário para conseguir, se tomei as decisões certas ou erradas? FODA-SE
é melhor fazer uma escolha errada do que viver indeciso. A indecisão é uma amante cruel, pois rouba mais tempo e energia do que uma decisão não acertada.
se procura dinheiro, vá na que te de mais dinheiro
se procura estabilidade, va na que te mais estabilidade
se procura prazer, va na que te satisfaça mais
mas não escolha um caminho q não te agrade só porque ele parece ser fácil, se vc for por ele, no caminho vc vai descobrir que não era tão fácil como parecia.
eu estive nessa duvida um tempo atrás, criei até um topico aqui no fórum.
fiz um balanço da minha vida sobre o que eu desejo, o que eu quero e o que eu preciso.
defini meus objetivos e vou fazer o que for necessário para conseguir, se tomei as decisões certas ou erradas? FODA-SE
é melhor fazer uma escolha errada do que viver indeciso. A indecisão é uma amante cruel, pois rouba mais tempo e energia do que uma decisão não acertada.