• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Relato] Appollo - É hora de comemorar!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Appollo - É hora de comemorar!
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-11-2013, 09:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2013, 09:24 PM por Appollo.)
Atualizando...

O ano pra mim já começou sendo foda, pois irei explicar mais adiante.

Assim que chegou o dia 1° de Janeiro fui mais um desempregado no Brasil, meu estágio tinha acabado e eu na fila do desemprego.

Recebi pouco de 2k e fiz durar 7 meses, nesse meio tempo tive alguns entrevistas para área de TI na minha região e na qual não passei em nenhuma.

90% delas mulheres de RH me trataram com um ar de superioridade e um ar de desprezo e malevolencia camuflados. Mas nem liguei muito pra isso, era engraçado ver como os responsáveis pelo setor que estavam contratando agiam feitos uns paus mandados da "gostosa do rh".

Sem conta que quase fui preso e humilhado pela uma delegada (ela falou indiretamente) com cara de feminazi, estilo sapatão(cabelo vermelho curto), familiar brigou com os vizinhos e depois me chamaram para conversar lá delegacia.

O ano só estava começando, meu pai tomou um processo nas costas que minha mae tinha posto na justiça e ele culpando eu por esses erros (que ele ia jogar isso na minhas costas), além do fato de me ficar me pressionando arrumar um trampo.

Eu saia quase todo dia procurar um trampo e mesmo assim não dava um desconto.

Graças ao meu primo acabei encontrando um trabalho temporário onde iria descarregar caixas de bonecas em SP e assim ganhava uns trocados.

Um tempo depois arrumei um trampo numa loja de estofado no qual eu tinha que montar sófas, eu não tinha pratica e só durei 2 semanas.

O dono não tinha paciência para me ensinar, eu percebi que se ficasse teria que lidar com uma certa panela que se formava lá.

Nesse tempo consegui uma boa grana e utilizei o método sovina de ser para fazer a grana durar.

Recentemente consegui um emprego no supermercado, do qual espero permanecer até cumprir um certo objetivo financeiro.

Resumindo o ano até aqui:

Eu passei por muitas coisas e o sentimento de desistência esteve sempre ali brigando com os pensamentos positivos, a depressão também veio dar as caras, mas eu dei um chute no c* dessas duas e deixei os fracassos guardados no passado.

Comecei a me exercitar mais, comecei correndo 1 km duas vezes por semana e no caminho parava numa praça fazer barra de flexão (Academia Pública). E cada vez mais buscava bater essa meta, com o tempo alguns familiares se animaram e vieram comigo.

Um familiar é jogador em clube de varzea e me convidou para assisti-lo aos fins de semana jogar. Com o tempo comecei a acompanhar o time em vários jogos, o que incluía a ir em outras cidades e assim fui me socializando com o pessoal.

Uma vitória foi reencontrar a garota que eu estava apaixonado quando estava na faculdade e não sentir mais nada por ela, cumprimentei o namorado dela e segui meu caminho como alguém que nunca se apaixonou, livre de sentimentos.

Conheci umas pervas loucas, reencontrei um antigo amor do passado (fiz cagada com essa!) Mas não me martirizo ou sofro pois isso, aprendi a aceitar minhas falhas e a buscar melhorar.

A muito tempo fiz uma escolha, deixei meus medos e sofrimentos no passado e decidi escalar o meu sucesso.

E nesse mês faz 3 anos que conheci a real, mas sinto como se estivesse engatinhando como um bebê.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Appollo - É hora de comemorar! - por Appollo - 29-10-2011, 11:03 PM
Re:É hora de comemorar! - por Smith - 29-10-2011, 11:05 PM
Re:É hora de comemorar! - por Appollo - 29-10-2011, 11:28 PM
Re:É hora de comemorar! - por nogueira - 30-10-2011, 06:15 AM
Re:É hora de comemorar! - por Free Bird - 30-10-2011, 08:14 AM
Re:É hora de comemorar! - por Coach Man - 30-10-2011, 09:02 AM
Re:É hora de comemorar! - por Fariseu - 01-11-2011, 07:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  NA HORA DO SIM O LADO SAPECA. PRAGAKHAM 9 2,297 28-01-2015, 12:19 AM
Última Mensagem: Zlatan
Tongue A Hora E A Vez Das Jihadistas Sexuais Jaguar Paw 2 1,572 14-10-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: barãozin
  Som na hora da foda... Ali 46 14,728 16-07-2014, 10:01 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Pra comemorar resultado das eleições mulher tira roupa na rua... THEWOLF 20 16,705 29-12-2012, 01:47 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo