• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pai APANHA de amigos maconheiros da filha REBELDE
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pai APANHA de amigos maconheiros da filha REBELDE
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-11-2013, 01:15 AM
Bom ponto o Gekko levantou, só vi agora.

Pra que meter bala nos maconhas, cabra? Só o fato deles serem drogados não justifica matá-los, mesmo que eles sejam gente da pior espécie. Drogados são só drogados, e a não ser que possam causar séria ameaça (muitos não fazem nada mesmo pois são uns drogados lesados do cérebro), não compensa nem partir pra cima de um, seria até covardia enfrentar alguém nesse estado.

Só autodefesa cabe aqui, um maconheiro, a depender do estado, é um cara "desabilitado", um resto de gente. Não vale nem a pena se importar com um, quem dirá gastar munição com um; essa é a pior punição que você pode dar a eles: o desprezo.

E antes que venham com algum mimimmi, não vejo maconheiro como coitadinho vítima da droga, e sim com alguém com problemas sérios que vendeu sua dignidade pra porra de um vício. Se quisesse ajuda, pediria (eu até faria questão de ajudar) mas depois que afundou na droga, só muita força de vontade da própria pessoa pra me mostrar que mudou, se livrando das drogas. Enquanto é um drogado não passa de algo muito pior que merda pra mim. (Até merda tem mais serventia)

O que eu vejo aí o caso é que o pai é um trouxa sim, mas de não ter educado a filha como deve. Ele não é coitado, também faz parte do sistema e tem parte de culpa, pois a filha sendo menor de idade a responsa é DELE. Claro que a sociedade pode ir contra ele, mas se as coisas chegaram a esse ponto, ele é um desonrado e ponto. Não importa se foi por ignorância ou por falta de força, o cara não deixa de ser um derrotado.

Vejam o caso e aprendam, é exatamente esse tipo de 'pai'spalho ou 'pai'lhaço que vocês NÃO devem ser. Aos confrades, só desejo o melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Pai APANHA de amigos maconheiros da filha REBELDE - por Bodyhunter - 01-11-2013, 05:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ASSASSINA] Marido apanha mulher a afogar as filhas Mats 0 1,145 17-02-2012, 05:09 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo