04-11-2013, 12:04 PM
(04-11-2013, 10:22 AM)Tiago Escreveu:Citar:depois disso, passamos todos os dias da semana nos falando no telefone e depois daquele dia que ela veio na minha casa, ficou mais fria que de costume. tem falado pouco.
puta que pariu , pela frieza tenho quase certeza que ela tá querendo terminar.
em menos de 1 mês porra, como isso.
A peça chave foi quando ela viu sua casa. Ali caiu a ficha dela que ela tem uma posição financeira superior e isso gera desconforto em uma mulher, que é hipergâmica.
Além do mais, você claramente não seguiu as regras do espelho e nem do 3:1 ou 3:2... Então, 1 mês até que durou.
Outro ponto a ser analisado: o motivo do término.
Ela alegou que você estava mais apaixonada que ela. Ou seja, a conversa: "o problema não é você, sou eu", mesmo falando que o problema era você (afinal vc estava apaixonado).
E o pior é que o confrade pegou o que se pode chamar de mulher sincera. No estado de apaixonamento em que você se encontrava, ela poderia te tratar igual a cachorro, mas ela pelo menos teve sensatez de, por não estar gostando, não enrolar muito para terminar.
Muitas lições podem ser tiradas desse relato...
Concordo totalmente. Até disse há algumas páginas atrás que quando ele levou ela pro barraco, aí que não ia comer mais de jeito nenhum. É errando que se aprende jovem gafanhoto.
As duas principais lições que você tirou desse acontecimento.
1ª e mais importante - ouça os conselhos dos confrades
2ª - a vital importância do desapego em um relacionamento. O seu apego foi o responsável pelo término dele. Foi ele quem impediu você de agir da maneira correta quando era necessário. Colheu os frutos que o apego proporciona.
Encare isso como uma experiência a mais no currículo, e agora que você está na pior, não vá fazer a bobagem de ligar pra ela, tentar manter contato. Mas eu sei que você vai fazer isso, infelizmente. Mas o conselho tá dado.
Concordo novamente com o Tiago que ela foi bem gente boa e honesta contigo. No estado em que você se encontrava, se ela pedisse pra ti dar a bunda você era capaz de dar.
Supere essa etapa complicada e depois analise bem onde você errou. Os fracassos são importantíssimos na nossa vida. O fracasso é a oportunidade de aprender e recomeçar com mais inteligência.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)