04-11-2013, 11:43 AM
[/quote]
Vou me meter na conversa,
Eu sempre tive um poder de barganha alto, isso, por si só, já deixava minha ex-mulher em panico sempre que eu andava na rua com ela ou saia sozinho, depois de 3 anos de casado comecei a sair com outras mulheres (a carne é fraca
) e a procurava pra sexo apenas no básico, deixava ela vir atras de jiromba, funcionou durante um tempo, o problema é que ela não conseguiu ser apenas minha mulher a frustração proffissional falou mais alto, resultado fim de casamento.
Hoje adestro minhas mulheres. fez merda sumo trabalhou certo, ganha atenção.
[/quote]
CABRAMAN,
Tu és separado há quanto tempo?
Separei-me faz 1 mês e provavelmente não me casarei mais - ela não me traiu e nem nada; a relação realmente não deu certo. Mas, a minha ex-mulher sempre tentava me colocar em conflitos emocionais... AGORA ISSO ACABOU. Estou ligado na REAL e sei como funciona o joguinho das mulheres. Irei administrar minha vida buscando o equilíbrio sem manginagem ou comportamentos de machos betas. Mas sem mulher também não fico, pois buceta é bom demais, entretanto as mulher vão ter que comer na minha mão... o MACHO ALFA entra em ação.
Vou me meter na conversa,
Eu sempre tive um poder de barganha alto, isso, por si só, já deixava minha ex-mulher em panico sempre que eu andava na rua com ela ou saia sozinho, depois de 3 anos de casado comecei a sair com outras mulheres (a carne é fraca

Hoje adestro minhas mulheres. fez merda sumo trabalhou certo, ganha atenção.
[/quote]
CABRAMAN,
Tu és separado há quanto tempo?
Separei-me faz 1 mês e provavelmente não me casarei mais - ela não me traiu e nem nada; a relação realmente não deu certo. Mas, a minha ex-mulher sempre tentava me colocar em conflitos emocionais... AGORA ISSO ACABOU. Estou ligado na REAL e sei como funciona o joguinho das mulheres. Irei administrar minha vida buscando o equilíbrio sem manginagem ou comportamentos de machos betas. Mas sem mulher também não fico, pois buceta é bom demais, entretanto as mulher vão ter que comer na minha mão... o MACHO ALFA entra em ação.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"Mulher, uma fera com garras escondidas por luvas perfumadas..." Nietzsche.
"Volto sujo, mas de alma lavada."
"Mulher, uma fera com garras escondidas por luvas perfumadas..." Nietzsche.
"Volto sujo, mas de alma lavada."