• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De volta ao primário...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De volta ao primário...
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-11-2013, 09:23 PM
Saudações, búfalos!

Upando e atualizando...

Domingo passado (27/10/2013), ELA me ligou, dizendo que queria me ver, e eu aceitei. Saímos no final da tarde, fomos caminhar na praia, depois para o "abate", mas eu estava com o apego em níveis estratosféricos e meio cabreiro (devido a umas frases que ela andou colocando no facelixo), tanto que na hora do "vamo vê"... "falhei" (se é que os senhores me entendem...). Pois bem, como já dizia Marcelo Nova, "enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me põe medo". Finalizamos a noite assim.
Na quinta (31/10), liguei pra ela na hora do almoço, sem sucesso. Depois ela mandou uma sms dizendo que não tava podendo falar naquela hora, mas que agora podia. Respondi que agora quem tava enrolado era eu, outra hora nos falaríamos.
Na sexta (01/11) liguei novamente, novamente sem sucesso... não liguei mais nesse dia.
No sábado (02/11) liguei de novo (pois havíamos combinado de nos ver no sábado), e de novo sem sucesso, aí então mandei um sms dizendo que tava chateado porque ela não me atendia (creio que esse tenha sido meu erro). Ela respondeu por sms que também estava magoada comigo, porque eu nunca respondo as mensagens dela (realmente, demoro a responder, quando respondo), e que não tava me atendendo na hora do almoço porque tava aproveitando pra tirar um cochilo, que a rotina dela ta puxada (plausível, de fato ela tá na correria), e pra finalizar, disse que, como estávamos os dois chateados um com o outro, "bom fim de semana".
Creio que essa última parte tenha sido a isca pra eu ligar desesperado pra ela, pedindo desculpas, ou mesmo um teste, pra medir meu apego.
Francamente, não soube e nem sei ainda o que fazer exatamente, mas não liguei pra ela, e pretendo não ligar tão cedo, pois acho que essa atitude dela merece uma punição.
Pra finalizar o "episódio", quero ressaltar que minha intenção aqui não é ganhar atenção de ninguém, nem tampouco criar um manual ou passo a passo de como fazer isso ou aquilo, mas que aqueles que se interessarem possam debruçar-se sobre meu relato e, com a lente da REAL tirar alguma lição ou aprendizado, trocar idéias, dar opiniões...
Enfim, senhores, como eu já disse anteriormente, quero travar essa batalha e adquirir todo o conhecimento e experiência que ela possa me proporcionar, independente do resultado, e àqueles que quiserem me acompanhar, bem-vindos à bordo!

Um forte abraço a todos.

Plissken
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
De volta ao primário... - por Plissken - 30-09-2013, 06:03 PM
RE: De volta ao primário... - por Plissken - 07-11-2018, 04:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O inimigo íntimo?? Uma ida sem volta. V-Power 1 1,124 27-08-2019, 08:58 PM
Última Mensagem: consigliere
  Reegonato de volta aos poucos na Real Reegonato 5 1,873 17-08-2016, 10:24 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Blog do Doutrinador está de volta! Winchester 4 6,192 15-03-2013, 05:38 PM
Última Mensagem: Simple Man
  Um cu feminino fudido ou fudendo jamais volta ao seu tamanho normal PRAGAKHAM 11 12,860 15-01-2013, 09:14 PM
Última Mensagem: Destro
  22 anos depois, mulher volta para recolher o dinheiro Mats 2 1,779 16-12-2011, 07:47 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
8 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo