03-11-2013, 08:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 08:29 PM por Tony Stark.)
(03-11-2013, 08:20 PM)Leonan Escreveu: [quote='Tony Stark' pid='94886' dateline='1383518517']
Como assim te vê como amigo? ela é louca? a mina ficou contigo um mês e depois te fala que te vê como amigo, estranho isso daí, acho que é só desculpa, mas... Concordo com o Sorine, vc agiu como homem, não ficou de chororô nem tentou salvar o namoro e se humilhar como eu fiz com a minha primeira namorada, apesar de ter cagado desde o início, vc recuperou a sanidade no término, lamento pelo fim, mas te parabenizo pela atitude honrada, no mais, ignore esta menina .
ela já era acostumada a ficar e sair com os caras desse jeito , por comodismo.
ela disse q queria ficar comigo ate começar a sentir alguma coisa por mim, mas disse q n funcionou.
continuo acreditando q ela é virgem, ela não dá valor a relacionamentos.
antes só ia pras baladas,dançava, dava uns beijos e só.
o foco dela é estudo só mesmo. ela é muito dedicada a passar na porra de um concurso.
ai galera, como disse, já exclui ela do facebook, deletei seu numero de telefone, suas fotos e etc
eu ainda estou apaixonado por ela, quero fazer de tudo pra esquece-la
nao vou upar esta merda mais.
pq este topico tambem me faz lembrar dessa menina.
desculpem qualquer coisa, desculpem as merdas q eu postei e por n seguir os conselhos de voces.
continuarei lendo os relatos e lendo topicos q ajudem a me tornar uma pessoa melhor.
obrigado pelas dicas de voces e por perder esse tempo todo comigo.
flw galera, abraços!