03-11-2013, 08:20 PM
(03-11-2013, 07:41 PM)Tony Stark Escreveu: NÓS TERMINAMOS
ela disse estar confusa e que gostava de mim como amigo e não como algo mais, mas eu falei se não é pra ser, então não quero sua amizade, suma da minha vida e eu vou esquecer você.
no fundo me sinto um merda por nao despertar interesse nessa femea de modo q eu possa ser seu macho e não seu friendzone.
talvez um dia eu encontre alguem melhor q ela .
naquele dia q ela foi terminar ela disse q queria ficar como meu amigo, eu disse q se acabasse eu a deletaria da minha vida. mas ai ela nao quis terminar.
mas hoje foi a gota d'agua, com o mesmo papo eu enchi o saco, nao vou ficar com uma mina amando ela e ela nao gostando de mim como seu companheiro e sim como amigo.
ela me ligou , mas eu liguei de volta e falei : nao ligue mais pra mim nem me mande mensagem, ja te exclui do facebook tambem
quero te esquecer o mais rapido possivel
ela disse q se eu me afastasse de vez ela ia se sentir um lixo descartado.
eu: se vc vai se sentir assim, eu vou me sentir mil vezes pior
vc esta pensando no seu ego e n no seu sentimento.
Como assim te vê como amigo? ela é louca? a mina ficou contigo um mês e depois te fala que te vê como amigo, estranho isso daí, acho que é só desculpa, mas... Concordo com o Sorine, vc agiu como homem, não ficou de chororô nem tentou salvar o namoro e se humilhar como eu fiz com a minha primeira namorada, apesar de ter cagado desde o início, vc recuperou a sanidade no término, lamento pelo fim, mas te parabenizo pela atitude honrada, no mais, ignore esta menina .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)