02-11-2013, 03:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 03:14 PM por Bob.)
(02-11-2013, 03:00 PM)Vitor Escreveu:(02-11-2013, 11:41 AM)Rider Escreveu:(02-11-2013, 11:32 AM)Leonan Escreveu: Por isso que a balzaca pensa que é tua namoradinha, tu tá apegado e sente ciúmes dela...cara, marmita é só pra sexo, o que ela faz quando vcs não estão juntos, não é problema seu, vc não tem que se importar.
Ele está apegado... ou ele simplesmente simula estar apegado??
Mulheres sentem tesão qdo as tais "intensas emoções" que elas gostam tanto são agitadas.
Simular essas emoções só pra deixar o hamsterzinho delas correndo é o melhor para mantê-las satisfeitas.
... desde que elas nos mantenham satisfeitos, claro!
Se voce trata uma vadia muito friamente ela vaza. (a nao ser que voce seja muito destacado e alfa) O negocio é fazer um teatrinho senao seu piru fica sem sexo.
Homem que não faz teatro, acaba sem ter onde esvaziar o saco!
Eu não faço teatro nenhum não rs, não tenho paciência, Eu sou da opinião de que se a mulher sabe e aceita a condição de marmita, ela não pode esperar nada mais do que sexo, eu não fico com ciuminho nem fico procurando saber o que a marmita faz longe de mim, é problema dela, se vc começa a tratar marmita como namorada ela começa a abrir as asinhas...agora se vc se apega pela marmita aí são outros 500, como é o caso do Cabraman que admitiu estar apegado por ela e por isso se incomodou com o fato dela querer sair sozinha com as amigas...