01-11-2013, 02:07 PM
(01-11-2013, 11:25 AM)Destro Escreveu:(01-11-2013, 11:10 AM)TheShowOFF Escreveu: Sorine e Mandrake, na doutrina espirita não tinha aquele lance de que se o cara for muito promíscuo nasce dificiente fisíco nas próximas encarnações?
Não conseguiria comer geral pensando nisso.
Eu mesmo não sabia disto alguém pode explicar ? sorine ,mandrake .
Exatamente Destrão.
O cara que trai, maltrata muitas mulheres, infiel, receberá as consequencias deste ato em uma nova encarnação. As coisas acontecem bem similarmente. Contextos parecidos.
Mas Destrão, eu nao traio, não maltrato mulheres, apenas transo com algumas sem compromisso, e colocando esse contexto para a mulher. Então ela sabe que só há sexo. Sem compromisso e fidelidade.
Eu não sou o dono da verdade e o exemplo de seguidor da palavra de Jesus. Eu sou ser humano. Quero aproveitar alguns anos da minha vida com um sexo casual, sem relacionamento serio. Eu me dou mto valor, não vou aceitar qualquer mulher para ser minha namorada, Destrão. Hoje em dia a maioria é vadia.
(01-11-2013, 11:27 AM)John Reese Escreveu:(01-11-2013, 11:25 AM)Destro Escreveu:(01-11-2013, 11:10 AM)TheShowOFF Escreveu: Sorine e Mandrake, na doutrina espirita não tinha aquele lance de que se o cara for muito promíscuo nasce dificiente fisíco nas próximas encarnações?
Não conseguiria comer geral pensando nisso.
Eu mesmo não sabia disto alguém pode explicar ? sorine ,mandrake .
Que tipo de deficiência?
Talvez nao seja deficiencia. Depende muito. Mas as consequencias são similares em outra encarnação. Quase um mesmo contexto.
Homem cafajeste que maltratou mtas mulheres em uma vida. Em outra, pode ser um homem apegado, sem coragem, que é traido, mal amado... enfim.. "Deus dá, Deus tira." Tira se o homem fazer mal uso de tal virtude.
Sorine venha agregar seu conhecimento espirita ao topico

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)