01-11-2013, 11:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2013, 11:53 AM por TheShowOFF.)
Queria deixar claro que eu não li isso em nenhuma fonte ''especializada'' sobre espiritismo, apenas ouvi em uma roda de amigos e um deles era (ou se dizia) espirita e soltou algo parecido com isso:
A rodinha de ateuzinho militante que eu convivia (e militava
também falava coisas do tipo em sentido de critíca.
Citar:''As deficiências mentais são associadas aos carmas de vidas passadas relacionado a uma conduta de sexo pervertido, sem limites, aqueles viciados em sexo, passam a ignorar as faculdades humanas do raciocinio e dão valor aos instintos animais, por isso acabam por reencarnar com deficiências mentais.
Já as deficiências físicas é relacionada a uma série de fatores, por exemplo: um carrasco que executava pessoas através da forca, poderá reencarnar com sérios problemas respiratórios, um ladrão que usava veículos roubados para chegar mais rápido no local do crime pode nascer aleijado, e outros diversos fatores que podem influenciar além do mal que fizemos aos outros, os nossos medos ou auto-limitações que nos impomos.''
A rodinha de ateuzinho militante que eu convivia (e militava