31-10-2013, 09:34 PM
(31-10-2013, 09:18 PM)Mad Max Escreveu:Citar:Primeiro deixei claro que faço sexo com minha futura mulher isto todos do fórum sabem e disse os motivos curioso que você me acusa de algo que você mesmo cometeu ( eu no meu caso não sou cafajeste e nem mulherengo coisa que expliquei no texto e deixei claro porque critico o homem que se diz cafajeste .
Eu também já disse neste fórum que tive relacionamentos, e que não vivo 100% de acordo com o que a Igreja prega. Aliás, acho que eu já disse isso várias vezes.
Não estou te acusando de nada, foi você quem disse que faz sexo com a sua namorada. A menos que tenham mudado o significado de fornicação no dicionário, você mesmo se chamou de fornicador. Eu apenas ressaltei isso.
Você fez sexo com sua namorada de três anos e largou ela ,ok entendi no meu caso eu vou casar com a minha ( mas sim somos dois fornicadores
Citar:Você critica eu ter uma postura cristã ,mas se diz cristão
Novamente, minha critica original não era a você, e nem a ninguém especificamente. Critiquei uma atitude. O que eu disse foi claro, eu estou errado, e pelo que você relatou, você também. Veja, posso estar errado na minha interpretação bíblica, ou talvez a sua denominação não considere fornicação um pecado (embora as protestantes históricas considerem).
Criticou a minha atitude ,porque se sentiu ofendido estranho isto ,você é católico mas comete os erros que me acusa e ainda acha critica meu texto ( confusão mental )
Citar:Honrado eu já expliquei o que é .honrado para ''vc '' já é uma questão pessoal sua .
Eu quis dizer neste ponto específico, mas não interessa.
Citar:Então abandona o cristianismo ,você não segue o cristianismo ,ademais o que é ser cristão?
Você quis dizer "abandone"? Se sim, eu não vejo motivos. Nem pra mim e nem pra você. Os mandamentos e doutrinas do Cristianismo nem sempre são cumpridas. Qual Cristão jamais olhou pra uma mulher com desejos? Como eu disse, há uma diferença entre viver em pecado e pecar por fraqueza, ocasionalmente. Mas é justamente esse tipo de fraqueza pessoal que Jesus fala quando diz para primeiro tirarmos a trave dos nossos próprios olhos para então ajudarmos o nosso irmão. Jesus não condena o julgamento e nem a admoestação, mas diz pra começarmos por dentro.
O ponto principal da minha resposta nem era ser uma crítica, mas uma exortação à avaliação pessoal, inclusive pra mim mesmo, como ficou claro na minha primeira resposta. Não é preciso ser perfeito pra ser Cristão, mas existem mandamentos claros e profundos que ao menos devem ser considerados, e conselhos de Jesus que não podem ser ignorados.
Sua questão é meio estranha
1-Me acusou do mesmo erro que comete
2-Ficou ofendido com meu texto ( não sei porque ,vc não é cafajeste )
3-Você diz mandamentos claros e profundos ,mas critica eu ter relações com a minha namorada mas fez o mesmo .
Você disse que não gostou do ponto 5-JUVENAS E OLD SCHOLL PAREM COM ESTA MANIA DE QUERER SER CAFAJESTE PORRA!
sinceramente você esta bem confuso .