31-10-2013, 08:16 PM
(31-10-2013, 08:06 PM)Mad Max Escreveu: Destro meu amigo, vou explicar pausadamente e de maneira respeitosa o que ficou evidente na minha mensagem.
Como eu disse anteriormente, eu apenas expus o posicionamento da religião. Não sei quantas vezes eu deixei claro nesse fórum que não me considero honrado. Já disse inclusive em outro tópico que tive um relacionamento, também já disse que, exatamente por não seguir o que o Cristianismo prega, não me pinto de honrado. É evidente que não sou nenhum cafajeste, nunca tive e nem pretendo ter Pacs-B (nada contra quem tem), e também não sou nenhum animal que coloca a boceta acima de amizades e honestidade.
Mas isso não interessa, posso ser bom e não prejudicar os outros, mas pra religião, você e eu estamos errados. E aquele cara que olha pro traseiro daquela gostosa também. Só um hamster do tamanho do Cristo Redentor pode racionalizar em cima de palavras tão claras quanto as de Cristo.
Citar:nós dois vamos para o inferno eu porque transo apenas com a minha futura mulher ( e não deixo o cafa comer ) e só com ela Big Grin e você porque namorou por três anos e teve relações com a sua.
A menos que você possua o mesmo hamster da racionalização que você criticou no Gustavo Felício e em outros, é exatamente o a Religião diz que vai acontecer.
Quer falar sério então vamos falar .
Você colocou a sua crítica de maneira estranha ,disse que pessoas davam carteirada ( não disse quem ) depois disse ser católico ,mas ao mesmo tempo não é honrado
e agora falou do Gustavo felício 
Deve ser mais claro no seu posicionamento .
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)