30-10-2013, 01:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2013, 01:20 PM por Rider.)
(30-10-2013, 01:01 PM)Meroplâncton Escreveu:(30-10-2013, 12:48 PM)Rider Escreveu:(30-10-2013, 12:31 PM)Lemmy Escreveu: Vai ser foda cara.
Pela manhã eu como quase que diariamente:
- Copo de Leite
- Pão integral com requeijão e frios
- Banana com aveia e mel
Vc pode fazer como os confrades e mudar tudo duma vez ou fazer como eu tou fazendo, aos poucos:
- primeiro eliminei os pães, todos
- leite eliminei na semana seguinte
- troque a banana por outra fruta, tenho comido laranajas inteiras, maçã, mamão papaia e tem funcionado
- a aveia comi ela por um tempo com iogurte natural integral e agora como os iogurtes sem nada.
Também fiquei duas semanas comendo gelatina, mas já eliminei isso da alimentação.
Falei esse monte de coisas aí acima pq eu sei q isso são coisas que vestibulando e concurseiro come direto pra se manter acordado.Mas tou percebendo cada vez mais q isso tudo é na verdade o vício em trigo, qdo vc trocar sua dieta de vez (com ovos + carne até mesmo no café da manhã) vc não vai sentir fome e muito menos vontade de ficar "beliscando" durante o dia.
Só peço pra tomar cuidado com o sal, o meu único deslize até agora foi pra tirar o gosto de sal da boca.
Lembro de ler u artigo que dizia que essa histeria com o sal é negativa, que sal não causa pressão alta - apenas causa por algum tempo após o consumo mas estudos demonstram que não tem ligação com pressão alta cronica - e que dietas que restringem a ingestão de sal são ruins porque o sal é necessário para alguma outra coisa que o metabolismo faz, entaõ cuidado com essa restrição do sal.
VOu ver se acho depois o artigo e posto aqui.
Confrade, o meu problema não é com qualquer mimimi que digam que o sal faz, o problema, pra mim, é o gosto de salgado na boca que não saía de jeito nenhum! Tive que recorrer a uma barra de Hershey pra limpar o paladar.
Se isso continuar vou ter q comer sal à parte.

Mas tou percebendo cada vez mais q isso tudo é na verdade ![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)