30-10-2013, 10:39 AM
Seja com um saco de pancadas, seja praticando uma arte marcial, seja na academia... O importante é botar o sentimento ruim para fora, ocupar a mente, cansar o corpo, se manter ativo e ocupado. Tem que queimar esta "energia", botar para fora mesmo, e não é por causa disso que você vai sair por aí quebrando tudo...
Além disso, qualquer tipo de atividade desempenhada, já vai te dar um condicionamento físico que pode ser utilizado lá na frente, fora o ganho pessoal.
Além disso, qualquer tipo de atividade desempenhada, já vai te dar um condicionamento físico que pode ser utilizado lá na frente, fora o ganho pessoal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

