• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Recordar é viver
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Recordar é viver
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
29-10-2013, 10:49 PM
(29-10-2013, 10:39 PM)John Romano Escreveu:
(29-10-2013, 10:18 PM)Sniper Escreveu: Confrades, falando em mulher envolvida com a Real, alguem pode me dizer quem é essa tal de Suelita ribeiro?

Ela é dona de uma pagina no facebook chamada coração insensivel.

Pergunto isso, porque tem varios caras da Real que estão na lista de amigos no face dela.

Cara... Essa Suelita parece ser "A" realete.
Ela se relaciona (só virtualmente, até onde sei) com praticamente toda a alta cúpula da Real.
Sei de algumas histórias esquisitas sobre ela, mas pra preservar os envolvidos, prefiro me abster de detalhes.
Só o que tenho a dizer é: evitem cair na conversa mansa dela ou de QUALQUER outra mulher. Principalmente e sobretudo, se ela conhecer a Real. É guilhotina na certa!
Vlw John, falando nisso, eu não sei o que se passa na cabeça dessas realetes, tem uma que vive comentando os posts da "metendo a real", malhando as vadias, na primeira vez que vi ela comentar fui dar uma olhada no perfil dela, pois o rosto me parecia familiar e vi dois amigos em comum.

Me lembrei de onde eu conhecia ela: uma vez na festa de aniversário da minha cidade tinha uma tenda de musica eletrônica e na saida da festa estava ela e mais duas amigas, e eu e mais dois amigos, fomos puxando papo de boa e cada um ficou com uma, sendo que ela tava tão bebada que chegou a vomitar.

Nada mal para uma realete né? rs
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Recordar é viver - por Smith - 25-10-2013, 07:21 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo