29-10-2013, 11:18 AM
Cara, eu tenho a convicção que nasci para os esportes, tenho habilidades físicas, sempre joguei muito bem futebol e depois descobri que tenho facilidades para a luta que nem todos possuem. Porém, a vida é muito filha da puta e aos 17 anos tive um problema de saúde crônico. Hoje ela está controlada mas sofri muito com a mesma. Ela me impossibilitou de lutar pelo meu sonho. Logo, fui obrigado a escolher algo para estudar, estou cursando faculdade na área de TI, não é o que gosto realmente, mas também não odeio e não faço ideia o que mais poderia fazer nessa altura do campeonato. O fato é que preciso fazer algo da vida, ainda mais eu que tenho problema de saúde, preciso de plano de saúde, remédios, fazer exames.
Enfim, as vezes a vida te dá outro rumo, eu tento procurar o melhor para mim mas infelizmente ainda não conquistei nada. O negócio é não desanimar e não se dar por vencido, nunca. Mesmo que demore muito tempo para conseguir atingir os seus objetivos, nunca desista... e olha, já pensei em desistir de tudo várias vezes.
Enfim, as vezes a vida te dá outro rumo, eu tento procurar o melhor para mim mas infelizmente ainda não conquistei nada. O negócio é não desanimar e não se dar por vencido, nunca. Mesmo que demore muito tempo para conseguir atingir os seus objetivos, nunca desista... e olha, já pensei em desistir de tudo várias vezes.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)