29-10-2013, 12:08 AM
postando hoje depois de muito tempo.
saímos no domingo retrasado pra um barzinho, conversamos muito.
mas acordei numa ressaca no dia seguinte e não fui trabalhar na segunda.
depois disso, passamos todos os dias da semana nos falando no telefone e depois daquele dia que ela veio na minha casa, ficou mais fria que de costume. tem falado pouco.
nesse ultimo fim de semana não saímos porque eu fiz o enem sábado e domingo. nos falamos normalmente por telefone e facebook.
mas hoje ela entra no facebook e diz: precisamos conversar; quando vc pode me ver ?
puta que pariu , pela frieza tenho quase certeza que ela tá querendo terminar.
em menos de 1 mês porra, como isso.
já tô angustiado, me apeguei fortemente a ela nesse pouco tempo.
:
vamos nos ver amanha a noite, pra ter a tal conversa.
foda q eu aceitei um emprego de merda só pra ter dinheiro pra sair com ela. caso ela termine vou sair dessa merda e aproveitar que não assinaram minha carteira ainda, pra não sujar.
amanha posto o resultado dessa tal conversa, com certeza estarei um lixo emocionalmente, eu já estou agora, não sei se vou conseguir trabalhar bem amanhã esperando ansiosamente essa porra dessa conversa.
saímos no domingo retrasado pra um barzinho, conversamos muito.
mas acordei numa ressaca no dia seguinte e não fui trabalhar na segunda.
depois disso, passamos todos os dias da semana nos falando no telefone e depois daquele dia que ela veio na minha casa, ficou mais fria que de costume. tem falado pouco.
nesse ultimo fim de semana não saímos porque eu fiz o enem sábado e domingo. nos falamos normalmente por telefone e facebook.
mas hoje ela entra no facebook e diz: precisamos conversar; quando vc pode me ver ?
puta que pariu , pela frieza tenho quase certeza que ela tá querendo terminar.
em menos de 1 mês porra, como isso.
já tô angustiado, me apeguei fortemente a ela nesse pouco tempo.

vamos nos ver amanha a noite, pra ter a tal conversa.
foda q eu aceitei um emprego de merda só pra ter dinheiro pra sair com ela. caso ela termine vou sair dessa merda e aproveitar que não assinaram minha carteira ainda, pra não sujar.
amanha posto o resultado dessa tal conversa, com certeza estarei um lixo emocionalmente, eu já estou agora, não sei se vou conseguir trabalhar bem amanhã esperando ansiosamente essa porra dessa conversa.