10-01-2012, 10:01 AM
(10-01-2012, 08:09 AM)DiomedesRJ link Escreveu: Confrades,
momentos como estes me recordam o quanto é importante manter os EdR's que o HH mantinha em base regular.
Se este Fórum não existisse, quanto tempo levaria até novo espaço ser organizado? E o material perdido no processo?
Lanço mão deste momento para pedir mais participação carioca no Encontro da Real deste mês no RJ (ainda a ser anunciado) e que os outros Estados - com exceção dos Confrades paulistanos, que estão felizmente consolidados em suas reuniões - também pensem na idéia de formar encontros regulares.
Aguardo pelas determinações do Barão sobre as normas para membros em migração; mesmo meu cadastro não sendo recente, minha base de operações era lá, então estarei sujeito as mesmas regras que todos.
Força e Honra! Onde estivermos!
Concordo em gênero, número e grau com o confrade Diomedes. Tendo em vista os inúmeros ataques a que estamos sujeitos no meio virtual, é necessário irmos transpondo nosso movimento e trazendo-o para o mundo aqui fora.
Eu e o Barão, entre outros aqui em SP já temos feito isso, de maneira tímida há alguns meses, mas os últimos acontecimentos reforçam a importância de fazermos isto.
Aos confrades do RJ, peço que atendam ao chamado do Diomedes e participem de maneira mais expressiva.
Haverá um encontro este mês ainda na cidade de São Paulo, peço aos confrades paulistanos que fiquem atentos pois irão receber uma MP, essa é a hora de os membros do HH e do Fórum do Búfalo se unirem em prol da Real, gostaria muito de contar com a presença de membros daqui neste encontro que será realizado.
No mais, entendo a apreensão de todos aqui, mas atendam ao pedido do Barão, vamos evitar especulações até que o Travis e o Doutrina se pronunciem, o Fórum do Búfalo está aqui de braços abertos para receber o pessoal do HH (basta respeitarmos as regras). Vamos nos reorganizando por aqui.
Força e honra!
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)