28-10-2013, 02:24 PM
(25-10-2013, 11:53 PM)Fulano de Tal Escreveu:(24-10-2013, 03:07 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu pelo contrário, não vejo problema algum no tópico ser um ''teste'', desde que se poste a conclusão do mesmo aqui no fórum, dando nomes aos bois se necessário.Pô, meu rei, não se sinta enganado não. Isso aqui foi um teste (para a virgenzinha, pro Reese, pra nós, etc.) mas também foi um Relato, a proposta do tópico ainda está de pé. Se há discussão então é um tópico de sucesso, que está mostrando muitas coisas interessantes, mesmo que cause alguma discórdia. Se não querem ser (muito) criticados pensem duas vezes antes de se deixar levar pelo momento e postar alguma bobagem. Temos que ser racionais por essas bandas, lembra? Como vamos lidar com as mulheres se não soubermos lidar com isso?
Se for pra testar geral e não falar nada também sugiro o trancamento do tópico, pois ninguém aqui é rato de laboratório.
Sinceramente, vocês se importam mesmo de ser testados ou não? Galera, você quer queira ou não, está sendo testado, o tempo todo, mesmo que inconscientemente, por várias e várias pessoas, seja com suas amizades mais próximas, sua namorada/mulher, seu emprego e por aí vai. O tempo todo estão te analisando, julgando, etc.
Não tem nada de errado nisso, a única diferença é que o cara foi honesto e colocou isso pra fora. Novamente, ao dizer que é um teste, o Reese também impôs isso como outro teste pra saber como o pessoal reagiria.
Se não quer se sentir afetado ou se expor mais do que acha que já foi, basta ficar d boa e se retirar do tópico, que isso não vai mais te incomodar.
Justamente isso, ou vc aceita a vida ou fica dentro do mundinho se encondendo de tudo, fugindo de tudo e todos, na sua zona de conforto.
Isso sim é uma matriz
"Não existe almoço grátis"