26-10-2013, 12:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2013, 01:30 PM por Rider.)
(26-10-2013, 10:50 AM)Meroplâncton Escreveu:(26-10-2013, 10:49 AM)kurose Escreveu: Ficou mais claro, vou iniciar a dieta aos poucos. Cortando arroz, feijão, macarrão e pão. Só cortando isso já vou ter que mudar minha rotina completamente... vamos ver o que vai dar!
Cuidado com esse negócio de começar aos poucos. Misturar carbo com gordura não dá certo.
Pra mim tem funcionado.
Mas o meu "aos poucos" significa: até acabar o estoque de comida carbo da casa.
Na primeira semana, deixei de comprar pães, doces, bolos, biscoitos etc. Mas continuei comendo chocolates , gelatina, feijão, batatas e outros. E adicionei ovos e queijo na minha comida.
Segunda semana: acabaram-se as batatas, troquei por batata doce, e terminei a última dose de gelatina. Parei de comer chocolate ao leite e branco (se sentir vontade, será só amargo - mas não senti vontade ainda).
A única coisa condenável da dieta paleo que mantenho é feijão, mas ainda tenho umas 10 porções em casa, quando acabar com elas verei como meu corpo reage.
O resultado até o momento:
14/10
Altura: 1,80 m
Peso inicial: 84,2 kg
Exercícios durante a semana:
- natação, 45min, dias alternados
- esteira, primeiro 30min, diminuídos para 15min
- transport, de 30min para 20min
- abdominais, dias alternados
- musculação
26/10
Peso atual: 81,8 kg
Eliminado 2,4 kg em 12 dias. Isso sem passar fome (teve dias que comi até demais e me senti inchado) e sem exercícios extenuantes.
PS: refrigerantes, açúcar e sucos era algo que já havia eliminado há muito tempo atrás, o que só me impedia de voltar a engordar. Mas qualquer derrapada e...
Meus próximos passos serão cortar o feijão para ver como me sinto e diminuir o consumo de frutas.