10-01-2012, 09:04 AM
(10-01-2012, 08:53 AM)The Cure link Escreveu: Confrades, estava aqui pensando na possibilidade de criarmos um grupo de msn para a Real, não precisaria cadastrar-se com o msn pessoal já que muita gente prefere manter a identidade sob sigilo, mas seria uma possibilidade onde jamais haveria queda, já que é a microsoft que controla e hospeda tudo, poderia ser usado numa situação de emergência. Caso não existisse esse fórum por exemplo, muitos usuários estariam perdidos e sem saber o que fazer. Com o grupo do msn eles teriam a certeza de ter um lugar para recorrer em situações emergenciais, ou até mesmo no cotidiano para organizar encontros, criação de blogs, fóruns, compartilhamento de backups, enfim uma possibilidade de organização para tomar-se um rumo diante de um grande problema.
Para quem ainda não conhece, esse site:http://thebest.blog.br/messenger-group-c...es-no-msn/ dá uma breve explicada sobre como funcionam os tais grupos de msn, eu já participei de alguns, e até mesmo meu curso da faculdade possui um particular, e posso garantir que é um bom serviço.
O que acham? Peço principalmente o parecer de algum membro mais antigo e que tenha maior autoridade.
Confrade,
já tivemos um serviço ativo por parte de um Confrade mais antigo, no IM Groups, mas o chat era muito instável; funcionava um dia para ficar inativo cinco. Não sei se ainda está ativo, por que deixei de acessar por conta da instabilidade.
Se for determinado um serviço que fosse suficientemente estável, com certeza eu e outros o usariam não só em casos de emergência, mas tambem no cotidiano.