25-10-2013, 05:56 PM
Discordo Meroplâncton, se você assistisse Os Simpsons veria que as chacotas são frequentes, porém esta foi aquém das costumeiras. Eu como cristão me senti ofendido, tudo bem, eu simplesmente odeio esse desenho e não o assisto, porém esse desenho tem milhoes de espectadores por todo o mundo e nisso ele é um formador de opiniao. Se permitirmos que Deus seja apenas um detalhe a ser zombado por um ateu fdp que peito teremos para defender nossas famílias contra a imoralidade que vem por aí?
Uma coisa é você deixar pra lá algo inofensivo, outra é virar as costas pra um agente formador de opinião que com certeza irá influenciar muita gente por aí. Se isso é frescura, melhor deixar o kit gay, as cartilhas do MEC e os famosos livros esquerdistas circularem por aí.
Uma coisa é você deixar pra lá algo inofensivo, outra é virar as costas pra um agente formador de opinião que com certeza irá influenciar muita gente por aí. Se isso é frescura, melhor deixar o kit gay, as cartilhas do MEC e os famosos livros esquerdistas circularem por aí.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)