25-10-2013, 02:18 PM
(25-10-2013, 10:20 AM)Meroplâncton Escreveu:(25-10-2013, 09:53 AM)Rider Escreveu:(25-10-2013, 09:46 AM)Sorine Escreveu: Era isso que eu iria perguntar! As vezes na correria de trampo, escola, curso, vc acaba não tendo tempo e vai nessas paradinhas de hamburgueres pq é mais rápido. Mas e se não pra comprar uma mais natural?
Cara, a gosma rosa que os fabricantes de embutidos e hamburgueres misturam à carne é feita daquelas coisas que nenhum homem das cavernas tocaria.
É o resto do veado abatido pelas leoas que os leões não comem - deixam pros abutres terminarem.
São coisas tão danosas que precisam receber um banho de amônia pra matar as bactérias!
Eu comeria todos os outros da dieta paleo e deixaria esses de lado. Sem falar que hamburguer é vendido dentro de pão, certo? E pão = amido. Por isso, dois motivos pra não comer esse lixo.
Pior das hipóteses, iria num super ou loja de conveniência e comeria uns 2 ou 3 iogurtes naturais + um abacate ou mamão ou laranjas inteiras mesmo e me seguraria até chegar em casa e conseguir comer carne de verdade.
PS: Já teve uns tópicos aqui no fórum que discutimos a gosma rosa (ou pink slime). Dá uma pesquisada que você encontra mais informação. Ou na net mesmo.
Depois de uns dias de dieta paleo, ficar sem comer é a coisa mais fácil do mundo. Por causa de trabalho e não ter nada de bom em casa para comer e estar com preguiça eu passei 36 horas sem comer essa semana. Sem problema nenhum. Mal senti fome, antes da paleo almoçava 12:00 as 14/15 já tava com mais fome do que fiquei depois de 36 horas sem comer kkk
No mais, a minha tática é fazer 10 marmitas no domingo.
Pude perceber isso hoje confrade .
Tomei café da manhã por volta das 05:30,comi:
150g de bacon + 4 ovos fritos na gordura do bacon + salada de repolho com pimentão.
Fiquei até as 14:30 sem comer .Foi a partir das 14:00 que comecei a sentir fome .
E a fome fica muita mais controlável.Não era bem uma sensação de fome ,é como estar com a barriga vazia mas sem vontade de comer e o corpo parece que entra num estado que fica sugando energia dele mesmo.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)