25-10-2013, 09:05 AM
(25-10-2013, 07:23 AM)daniel bmf Escreveu: Olá pessoal, antes de tudo, é um prazer imenso ter conhecido este fórum e estar com vcs agora...
Fiz praticamente todas as manginisses possíveis, com excessão à do swing q um camarada citou... mas de resto eu fiz, o pior é que sempre tinha uma sensação de que existisse esse lado nojento e obscuro e sempre que esse pensamento vinha eu o oprimia achando que era bobagem ou com medo de ser verdade...
Mas minha pior manginisse foi recente, namorei com uma vadia por 2 anos, sendo ela bonita até, mas descuidada em relaçao a aparencia, começou a comer e engordar uns 3 meses após o inicio do namoro... achei q ela era diferente e merecia minha companhia, sendo eu um cara de boa aparência, deixei de sair com várias, ir em baladas, me distanciei dos amigos.
Dediquei esses 2 anos no nosso namoro com um certo tipo de "plano", estudar até meus olhos sangrarem e trabalhar até meu cu chorar para fornecer uma vida digna à ela... até que um dia sem mais sem menos ela termina comigo alegando que eu era cego e que não estava percebendo q ela não estava mais feliz, pois eu não estava me dedicando à ela...
Bom, depois de dois anos de manginisse passei ainda mais um mês correndo atrás (depois de 1 semana ela estava com outro)...
Seja bem-vindo Daniel. Há um tópico no fórum para apresentações, sugiro que comece por lá. Há também outro com o material básico da real. Recomendo que você leia bastante. Outra coisa. Se por acaso as letras bmf fazem parte do seu sobrenome, sugiro que altere seu nick, a fim de evitar identificação.