24-10-2013, 03:09 PM
(24-10-2013, 02:56 PM)Eskillo Escreveu:(24-10-2013, 08:53 AM)John Reese Escreveu:(24-10-2013, 08:29 AM)Eskillo Escreveu: Tranquem essa merda.
Ué, porque trancar?
Você sabe realmente do que tudo isso se trata?
Se eu falei que há um teste por trás do relato não quer dizer que seja falso ou fantasioso e também não quer dizer que eu queira provar nada a ninguém...
Será preciso, contudo, ser cauteloso com aquilo que fizer, e no que acreditar; é necessário que não tenha medo da própria sombra, e que aja com equilíbrio, prudência e humanidade, de modo que o excesso de confiança não o torne incauto, e a desconfiança excessiva não o faça intolerante - Maquiavel
Não sei do que se trata não, o que sei eh o que eu leio aqui...
Leio diversas coisas aqui e fico até preocupado com a ignorância e falta de capacidade critica de alguns. Claro, a vida eh de cada um e faz bem o que quiser dela.
Minha opinião eh que o que foi relatado não eh nada de extraordinário, nem ela dar para vc nem vc se sentir unido a ela de alguma maneira. Não existe receita para nada, nem para a real. o melhor caminho eh o autoconhecimento aliada a satisfação pessoal.
Para os mais novos, ter um exemplo para seguir pode ser bom, mas nunca comecem a gozar com o pau dos outros, não vivam a fantasia de outro homem, façam seus caminhos vcs mesmos.
Agora se vc escreveu isso como teste e não para dividir as sua experiências conosco sugiro o trancamento sim.
E outra, maquiavélico morreu fodido, pobre.... Nunca subiu na política e nos meios sociais dele...
E quem disse que não foi para dividir experiências Skillo?
Eu posso conversar com você 10 minutos e nesta pequena conversa fazer meia dúzia de testes para saber com quem estou lidando, sua opinião, seu perfil e até mesmo revelar coisas que você estiver escondendo.
Tire a trave de seus olhos...
Maquiavélico morreu fodido, mas e seus príncipes?
(Não estou falando do livro)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)