24-10-2013, 08:52 AM
Eu acho interessante que postem experiências como essas, mesmo que as mesmas já foram comprovadas pode ser que aconteça alguma coisa inusitada, a probabilidade é baixa, mas não é impossível. Devo dizer que não sou fã de histórias "romanticas", certo, foi um teste e não uma história de amor, porém não deixa de ser uma história sobre um cara que conhece uma garota e se relaciona com ela. Custou ler tudo o que o camarada Reese disse rs.
O Reese já se decidiu, mas enquanto eu lia e pensava no que faria em seu lugar, posso dizer que também continuaria com a garota, não sou hipócrita, se eu encontrasse uma garota como ele a descreveu, com toda certeza tentaria construir um relacionamento com a mesma, no entanto, não iria me deixar iludir por completo, por que eu disse por completo? Porque admito que eu criaria certas expectativas, mas sempre permaneceria cuidadoso e preparado para o pior.
O Reese já se decidiu, mas enquanto eu lia e pensava no que faria em seu lugar, posso dizer que também continuaria com a garota, não sou hipócrita, se eu encontrasse uma garota como ele a descreveu, com toda certeza tentaria construir um relacionamento com a mesma, no entanto, não iria me deixar iludir por completo, por que eu disse por completo? Porque admito que eu criaria certas expectativas, mas sempre permaneceria cuidadoso e preparado para o pior.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)