24-10-2013, 04:25 AM
(17-10-2013, 03:41 PM)John Reese Escreveu:(17-10-2013, 04:34 AM)cabraman Escreveu:(17-10-2013, 12:46 AM)John Reese Escreveu: Só que meu conselheiro me deu 2 caminhos que poderão influenciar na personalidade e postura dela.
Se eu quiser mantê-la fiel é altamente recomendado que eu a ajude diretamente e a mantenha por perto do que coloca-la em um emprego ou faculdade pois ela irá conviver com jovens da idade dela e poderá sofrer fortes influências que acarretarão na mudança de comportamento.
Ou coloca-la em um emprego e uma faculdade particular e perder o controle sobre ela.
Mas aí seria um verdaeiro teste ou não, joga-la na selva e ver o que pode acontecer, gostaria de saber como ela se comportária sendo bambardeada pelas zamigas de facul, sobre barzinho e os coleguinhas bombados e um relativo potencial financeiro...
Fazer isso não iria colocar apenas ela em perigo, mas a mim também, já passei por isso, então prefiro coloca-la sob proteção ou deixa-la de vez.
Sabia que vc diria isso, mas a idéia era exatmente expô-la as merdas de verdade ....
Tô com tendencia a tratar as minas como PETs, gosto de brincar o que posso com elas...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)