23-10-2013, 11:34 PM
(23-10-2013, 10:56 PM)Miguel Escreveu: Isso. [2]
Se ele está mesmo fazendo isso? E dai?
E pra que? Pra dizer que é fodão e que enganou a gente. Nossa que fodão que ele é, hein? E também tem bastante tempo livre.
Acho um perda de tempo foda. Mas ele está fazendo isso tudo que dizem, paciência.
Até por que. É uma infatilidade do caralho ficar fazendo testezinho e ficar juntando informações acerca de outros membros. Mão-de-obra que eu não estou disposto a fazer.
Xi, cara, acho que você não entendeu qual o propósito dos testes que alguém pode fazer. Ou então se sentiu enganado por que estava sendo "observado" e não sabia. (Faltou alguém falar: Pegadinha do Mallandro!) Fica de boa, meu amigo, a coleta de dados não vai atrapalhar você de jeito nenhum, se não quer participar é só ficar quietinho aí no canto.
Isso é mais ou menos o mesmo que falar algumas coisas pra testar a reação de uma mulher (solto umas pérolas de vez em quando, é interessante ver a reação delas). Acho que isso é uma habilidade boa pois você pode descobrir fácil fácil o caráter ou as intenções dessa pessoa.
Bem, caso ninguém se lembre, o tal do Riquinho Ree$e tinha alguns planos, sabe, há um tempo atrás. Pode ser que isso seja parte dele, sei lá, vai saber. Quem lembrar, lembrou, não toco mais no assunto.
De fato, eu tava estranhando pra cacete o fato do Ree$e ter aparentemente ficado "meloso" do dia pra noite. Acho que já entendi qual é a onda do cara.
Continuem a partir daqui por favor, senhores,

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)