23-10-2013, 05:27 PM
(23-10-2013, 04:35 PM)Heavy Metal Escreveu: Aos mais experientes no primal e na dieta paleo:
Faz uma semana que migrei para esses novos hábitos, que aliás, tem muito a ver com a Real, afinal, tanto o paleo quanto a Real nos resgatam para sermos homens como nossos antepassados, ou seja, HOMENS.
O próprio doutor Souto se refere a alimentação pregada aos quatro ventos como Matrix ( coincidência? ).
Estou naquela fase da fraqueza, desânimo e sensação de barriga distendida ainda. E fome, não tanto quanto antes, mas ainda assim, fome. Pelos relatos que li, é normal ficar assim até um mês.
A minha dúvida é:
Se pode demorar até um mês para o nosso corpo ficar cetoadaptado, como o pessoal consegue emagrecer horrores logo na primeira semana? Não era de se esperar que organismo, ainda não adaptado a queimar a gordura corporal, ainda acumulasse os carbos como body fat?
Abraços,
Tenho essas dúvidas também.
Não estou sentindo cansaço nem nada, percebi que meu cocô esta mais amolecido e saindo mais fácil

Minha barriga murchou muito, calças que não entravam estão entrando.
To notando aumento da definição principalmente nos ombros.
Não estou conseguindo mais correr 6km, por volta de 4,5km já estou cansado, creio que pela falta de carbohidratos ou o organismo não se adaptou ainda.
Estou pensando em parar de correr.
Pra quem quiser mandei manipular um remédio para fome, é fitoterápico, quando chegar em casa posto aqui a fórmula.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)