23-10-2013, 10:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 10:20 AM por Angelo Henrique.)
(23-10-2013, 09:06 AM)Sorine Escreveu: Cara, tu estudou em escola ou no inferno?
Sério agora...Sempre é bom ler relatos assim para vermos quantas histórias e quantos tipo de vagabundagem essas novinhas de hj em dia são capazes de fazer. É sempre bom continuar lendo NA, EV (principalmente) e praticando o desapego, para não desenvolvermos a misoginia! Muito cuidado pessoal!
Época de escola é uma merda? Sim é! Todos nós passamos por traumas, situações vexatórias que quando nos lembramos sentimos raiva, nojo, repugnância. Mas eu entendo que foi preciso passar por isso e hj, somos gratos por termos passado por isso, pois com certeza NÓS TODOS não teríamos a cabeça, a capacidade de discernimento que temos hj para compreender como funcionam as coisas.
Se não tivesse passado por isso provavelmente seria um capacho de mulher e estaria em um casamento de merda!
Eu olho pra trás na minha época de escola e dou risada. Vejo meus amigos pegadores da época, os marginaizinhos, vagabas de primeira, promíscuas, todos perdidos na vida sem futuro, afundados em relacionamentos onde não se tem pra onde correr!!
Confrade Sorine é extremamente zen.
Concordo com suas palavras, mas sempre que posso, quando encontro o pessoal "fodão" do ensino fundamental, e médio.... trato-os bem, mas faço questão de escancarar a inferioridade deles.
Esses dias mesmo, um bonitão-pegador-playboy do segundo grau (daqueles que desfilavam com carro do papai, sem carteira), está trabalhando de peão em uma reforma aqui no escritório (nada contra a profissão, muito honrada - quero deixar isso bem claro).
Mas a dicotomia entre o que eles eram e o que são é interessante.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)