• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chamei uma crente pra sair....
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chamei uma crente pra sair....
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-10-2013, 08:51 AM
(22-10-2013, 07:40 PM)Spectro Escreveu: Sai fora smith, na verdade ela não tava afim e ficou dando corda, que nem ela já fez outras vezes com outros caras.

Mas prefiro respeitar o "solo sagrado" yaoming
Então não investi mais haha.

Há alguns anos atrás, frequentava esse meio (cidade pequena, interior), portanto vou deixar algumas observações e reflexões a respeito:

1. Tem muita mulher horrível, mas também tem muita "top" nas igrejas;

2. Pelo menos quando eu frequentava, os freios morais ainda eram bem presentes;

3. Muito provavelmente pelo motivo citado acima, a quilometragem das tais "crentinhas" era bem baixa ou até mesmo 0 km;

4. Muitas delas, principalmente as "tops", que tinham um poder de barganha muito alto, eram um caso interessante, pois sentiam o "fogo do capeta" queimando entre as pernas, mas os freios morais estavam lá, dizendo que NÃO, o que levava ao próximo item...;

5. Como o sexo era permitido somente depois do casamento, era comum essas "crentinhas" saírem, darem beijo, amasso e os caralho, mas na hora do "vamo vê" elas pulavam fora, pois era "pecado";

6. Eu mesmo tive experiências do tipo. Por exemplo, uma vez comecei a sair com uma morena, pernas grossas, bundão, peitão... enfim, uma verdadeira cavala, e bonita de rosto ainda por cima, mas que se dizia virgem (e acho que de fato era), e foram algumas semanas de pegação, inclusive eu a tocava por cima da calcinha e sentia uma verdadeira cachoeira vaginal, mas nunca "head shot", pois era "pecado". Simplesmente me acabava de tanto bater punheta, até que me cansei e tirei o time de campo;

7. Pra finalizar, caros confrades, se for pra ir a um local religioso (igreja, centro espírita, terreiro de candomblé), vá com o único e exclusivo intuito de praticar o que se pratica por lá (culto, missa, sessão, ritual, etc.), caso alguma frequentadora do local demonstre interesse, e esse interesse for mútuo, ótimo, vá em frente, por que não? Mas se for pra adentrar "solo sagrado" pra "pegá muié", deixando os fins religiosos em segundo plano, "tira essa roupa preta, você não é caveira, você é um moleque!"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Chamei uma crente pra sair.... - por Spectro - 11-10-2013, 06:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginando a "crente" Tiririca 37 16,849 13-04-2016, 08:50 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber
  Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação? Mistério 47 26,988 30-06-2014, 05:16 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo