22-10-2013, 11:43 PM
(22-10-2013, 07:16 PM)Rafa Escreveu:(22-10-2013, 05:38 PM)Gandalf Escreveu: Mas é só as mulheres se cuidarem, não ficando de bebedeira e nem cair na putaria que chegam fácil nos 45 sendo muito bonitas ainda.
Mas enquanto elas estão no auge do poder de barganha não se tem consciência disso.
O que eu vejo atualmente são meninas que eram tops pelos seus 16, 17 anos, hoje com 20 anos estão bem acabadas.
Vejam bem, não é 25, 30, são 20 anos mesmo. As gandaiadas tem um preço bem caro para elas!
Eu tbm acho e mulher que se cuida só precisa fazer plásticas lás pelos 50 anos. Se a mulher já é naturalmente bonita e ainda se cuida, evitando excesso de alcool, cigarro, sedentarismo, noitadas, etc., chegam a uma determinada idade bem enxutas mesmo.
Eu não curto mulher com plástica, é um ditadura da aparência que acaba piorando mais do que ajudando.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)