22-10-2013, 08:25 PM
(22-10-2013, 11:37 AM)Chinaski Escreveu: Eu não tive uma postura pró-islã, o problema é que o feminazismo tal como no Ocidente, já instalou a misândria como lei. O homem ocidental está sendo tratado como lixo, os instrumentos jurídicos estão todos contra nós. E quando os Islâmicos forma a maioria da população e dominarem a política, eles irão colocar os valores deles como dominância na sociedade. E a mulher ocidental que atualmente declara guerra aos homens, vai ser dominadas por esses. Mas não que eu defenda o islã como solução dos problemas.
Eu entendo. O problema que levanto é que quando constatamos que o feminazismo já se encontra em uma situação em que o masculinismo já não tá conseguindo bater de frente, e que só conseguiria uma reação através da figura do islã, na verdade, apenas mostra que o mundo Ocidental já É um verdadeiro lixão e que elas já venceram.
O teu raciocínio não tá errado, realmente se a realidade aqui se invertesse para o islã, o feminazismo não teria voz alguma, só que assim como o bônus, vem toda a porcaria do ônus...
-
O próprio feminazismo é um movimento bosta, se fosse aplicar uma linha de lógica sobre o que elas defendem e querem, era para isto ter surgido lá em culturas islâmicas e não no mundo Ocidental, e em vez de cagar com a cultura ocidental, deveriam dar graças a Deus por viverem aqui e não lá. Aliás, alguém já viu alguma feminazi lutar pelas mulheres no Golfo Pérsico, Oriente Médio e Ásia Central? Puramente hipocrisia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)