22-10-2013, 11:00 AM
(22-10-2013, 10:42 AM)Free Bird Escreveu:(22-10-2013, 10:26 AM)Bean Escreveu: Dúvida:
Me alimento a cada 12 horas, será que se eu começa a faze essa dieta ai nao vou morrer de fome no começo ?
Pelo que vi a farinha também é cortada, massas em gerais( macarrão, pão...)
arroz também nao da de come ?
Temperos, oregano, salsinha, cebolinha, pode ?
Na salada da pra usar sal ?
Quase nunca faço exercicio fisicos, será que não vou desmaiar andando por ai ?
O kg da carne é caro pra danado, alguem saberia me dize o custo por semana + ou - ?
Depende do tipo de carne, mas você pode começar a comprar ovo (barato), frutas (barato) e usar os temperos que você falou (são baratos). Só pesa mesmo a carne e os frios.
Eu comprei peito de peru para ficar comendo nos intervalos das refeições e tá me servindo bem. Custou quase 50 reais, mas a previsão é que dure mais de 1 mês, então tá até barato.
Negócio é ser criativo com a dieta que dá certo.
Sobre desmaiar eu sofria com hipoglicemia (praticamente desmaiava) se ficasse 3 horas sem comer. Agora não tenho mais isso. O segredo é beber bastante água entre as refeições.
"Pelo que vi a farinha também é cortada, massas em gerais( macarrão, pão...)
arroz também nao da de come ?"
Não, nem arroz. Se puder, nem feijão também.
Nenhum grão, nada com farinha e nada derivado de soja.
Basicamente é cortar carbos e qualquer merda industrializada. Farináceos, produtos light, diet, qualquer coisa com alguma substancia impronunciável (seilaoquedesxtrina, acido 3283b3212anal-amina, corante mimimim), leguminosas, arroz, feijão batata etc, se quiser manter carbo o melhor é inhame e batata doce, mas com moderação.
De resto, coma o quanto quiser a hora que der fome e ta tudo certo. Sem contar caloria, sem viadagem, a não ser que vc já esteja estagnado e tenha como objetivo ter um corpo perfeito, ai talvez seja necessário contar calorias, nutriente, fazer contas de g de proteinas/kg, etc.