21-10-2013, 03:15 PM
(20-10-2013, 01:36 AM)Raito Escreveu:(19-10-2013, 04:04 PM)Destro Escreveu: Sim, estou errado, (dentro dos dogmas da minha religião estou errado e é um erro que estou consertando) mas já vivemos como casal só falta oficializar e algo que eu aprendi COM A REAL meu caro cabramam, se eu não ter relações com a MINHA PRÓPRIA MULHER/NAMORADA vem um cafajeste e tem.
Uma coisa é ser cristão outra coisa é ser idiota, entre o cafajeste ter relações com a minha namorada e eu ter relações com a minha namorada, eu prefiro eu.
Vejo na parte que sublinhei da citação do Destro uma contradição entre a Real e o Cristianismo.
Meu caro Raito é sim uma contradição, o cristianismo prega que ambos devem ser virgens e casar virgens, mas eu tenho que fazer uma escolha ou eu faço sexo com a minha namorada e futura esposa ou deixo ela solta e ela tem grande possibilidade de ter outro homem .
Este ponto Raito foi sempre um ponto para mim de grande reflexão, pois eu tenho total consciência que ao fazer sexo com a minha futura esposa eu estou errado em relação aos dogmas cristãos, (pois não sou casado com ela oficialmente) exatamente por isto que vou consertar tal ato contraindo o matrimônio com a mesma.
Eu tenho determinada responsabilidade com jovens cristãos que me perguntam a mesma coisa ‘’ Sou cristão e namoro devo fazer sexo com minha namorada e futura esposa?’’
Eu respondo ‘’Sim, ou você o faz ou outro vai fazer ‘‘, mas que não seja uma aventura.Tenha em mente que não dou este tipo de conselho para o cara que quer dar um 'fodinha' na menina e ir embora ,mas para o sujeito que vai se casar com ela .
Mas tenha em mente o seguinte raciocínio, nem no cristianismo nem na real os ‘’dogmas são seguidos 100% ‘’ nos como ser humanos falhos tentamos seguir na medida do humanamente possível,( 90% das pessoas não entendem o que é ser cristão ,imaginando um santo que nunca erra ,o cristão é um ser humano que erra ,mas que arrepende do erro e tenta não errar ,o não cristão também erra mas segue seus próprios pensamentos em relação ao erro )aja vista que até, membros de dentro da Real já me disseram acreditar em mulher exceção....
: E CONTINUAM NA REAL .( não sou eu ,mas pessoas mais antigas de real que a mim ). Mas para te deixar tranquilo eu posso dizer que o cristianismo em suas partes principais concorda com o pensamento realista, mas esta é um conversa longa e filosófica que eu prefiro te explicar por skype ou pessoalmente se um dia tiver tal oportunidade.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)