21-10-2013, 12:58 PM
(21-10-2013, 10:36 AM)Spectro Escreveu:(19-10-2013, 05:09 PM)Mister.M Escreveu: Estou conseguindo mudar meu comportamento nesse sentido.
Cheguei na faculdade, estava frio, todas janelas da sala estavam fechadas e o local estava um bafo do caralho.
Na minha sala a maioria é mulher, prontamente fui até o fundo e abri três janelas, quando um grupinho de vadias me encara e fala: "Essas não, abra apenas uma e la do outro lado".
De forma viril, encarei de volta e soltei: "Está com frio? deveria vestir um agasalho e não uma blusinha de seda, mude de lugar se tiver incomodando".
Foi possível sentir a ira das vadias de longe!!! Qual não foi minha surpresa quando um mangina ofereceu a blusa para uma delas:
vejo um viés no seu comportamento, mesmo que elas sejam mulheres, é o seu ambiente de trabalho, neste caso oque deve imperar é a vontade da maioria.
Quero dizer o seguinte, não é porque as mulheres são hipergâmicas que devemos ter ódio delas.
Pensem nas mulheres como um campo de batalha, no final deles há um prêmio molhadinho te esperando pra mandiocar.
Pra mim oque dá certo é bancar o mangina, mas no fundo eu sei que elas são espertas e querem me ferrar.
não sou tachado de louco, nem de machista, nem de nada.
Sou conhecido pela minha educação e pela simpatia.
Só meu ponto de vista, um abraço MM.
Eu tentei fazer isso outro dia, pra mim não funcionou, estou desprovido de paciencia com games e cu doce, terminei tocando a bomba ninja... sei lá pode ser culpa minha e tal mas o lance é realmente eu não curto mais os shitsgames e frescurinhas ... chamo pra brincar, mostro todos os brinquedos, se não quiser brincar pego minha porra e vazo, não especulo mais, nem espero nada...