• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2013, 05:50 PM
(24-10-2013, 03:09 PM)John Reese Escreveu:
(24-10-2013, 02:56 PM)Eskillo Escreveu:
(24-10-2013, 08:53 AM)John Reese Escreveu: Ué, porque trancar?

Você sabe realmente do que tudo isso se trata?

Se eu falei que há um teste por trás do relato não quer dizer que seja falso ou fantasioso e também não quer dizer que eu queira provar nada a ninguém...

Será preciso, contudo, ser cauteloso com aquilo que fizer, e no que acreditar; é necessário que não tenha medo da própria sombra, e que aja com equilíbrio, prudência e humanidade, de modo que o excesso de confiança não o torne incauto, e a desconfiança excessiva não o faça intolerante - Maquiavel

Não sei do que se trata não, o que sei eh o que eu leio aqui...

Leio diversas coisas aqui e fico até preocupado com a ignorância e falta de capacidade critica de alguns. Claro, a vida eh de cada um e faz bem o que quiser dela.

Minha opinião eh que o que foi relatado não eh nada de extraordinário, nem ela dar para vc nem vc se sentir unido a ela de alguma maneira. Não existe receita para nada, nem para a real. o melhor caminho eh o autoconhecimento aliada a satisfação pessoal.

Para os mais novos, ter um exemplo para seguir pode ser bom, mas nunca comecem a gozar com o pau dos outros, não vivam a fantasia de outro homem, façam seus caminhos vcs mesmos.

Agora se vc escreveu isso como teste e não para dividir as sua experiências conosco sugiro o trancamento sim.

E outra, maquiavélico morreu fodido, pobre.... Nunca subiu na política e nos meios sociais dele...

E quem disse que não foi para dividir experiências Skillo?

Eu posso conversar com você 10 minutos e nesta pequena conversa fazer meia dúzia de testes para saber com quem estou lidando, sua opinião, seu perfil e até mesmo revelar coisas que você estiver escondendo.

Tire a trave de seus olhos...

Maquiavélico morreu fodido, mas e seus príncipes?

(Não estou falando do livro)

Não entrando no mérito da discussão de vocês, mas sobre Maquiavel, quem sabe os nomes dos príncipes que ele fala no livro, o que fizeram quem são? Quem sabe o nome de Maquiavel?

Pode não ter obtido sucesso em vida, mas com certeza obteve em morte. Pelo bem ou pelo mau está eternizado na história da humanidade.

Ou seja, o sucesso da pessoa na aplicação de sua teoria não a invalida nem valida. E o insucesso momentâneo não é sinônimo de insucesso eterno.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
[Relato] Experimento - por Unknown - 11-09-2013, 03:53 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo