• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Usando! & Abusando! Vc e o proximo.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Usando! & Abusando! Vc e o proximo.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-10-2013, 10:36 AM
(19-10-2013, 05:09 PM)Mister.M Escreveu: Estou conseguindo mudar meu comportamento nesse sentido.

Cheguei na faculdade, estava frio, todas janelas da sala estavam fechadas e o local estava um bafo do caralho.

Na minha sala a maioria é mulher, prontamente fui até o fundo e abri três janelas, quando um grupinho de vadias me encara e fala: "Essas não, abra apenas uma e la do outro lado".

De forma viril, encarei de volta e soltei: "Está com frio? deveria vestir um agasalho e não uma blusinha de seda, mude de lugar se tiver incomodando".

Foi possível sentir a ira das vadias de longe!!! Qual não foi minha surpresa quando um mangina ofereceu a blusa para uma delas facepalm:

vejo um viés no seu comportamento, mesmo que elas sejam mulheres, é o seu ambiente de trabalho, neste caso oque deve imperar é a vontade da maioria.

Quero dizer o seguinte, não é porque as mulheres são hipergâmicas que devemos ter ódio delas.

Pensem nas mulheres como um campo de batalha, no final deles há um prêmio molhadinho te esperando pra mandiocar.

Pra mim oque dá certo é bancar o mangina, mas no fundo eu sei que elas são espertas e querem me ferrar.

não sou tachado de louco, nem de machista, nem de nada.
Sou conhecido pela minha educação e pela simpatia.

Só meu ponto de vista, um abraço MM.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Usando! & Abusando! Vc e o proximo. - por PRAGAKHAM - 19-10-2013, 01:53 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real quer que você morra - Renascer para o próximo barãozin 8 1,905 20-12-2015, 02:14 PM
Última Mensagem: Golgo 13
  O Próximo objetivo feminazi: refazer a imagem de Deus (como a si mesmas) barãozin 5 2,278 02-04-2012, 11:29 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo