20-10-2013, 08:54 PM
(20-10-2013, 08:18 PM)Spectro Escreveu: pra mim o amor verdadeiro é o amor do homem para com sí mesmo.
Spectro, eu não teria dito melhor.
Um homem com opções é um homem livre.
|
oque vc chama de amor...foi inventado...
|
| Mensagem neste Tópico |
|
oque vc chama de amor...foi inventado... - por Spectro - 20-10-2013, 05:40 PM
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Oque fazer quando um cara quer brigar com você ? | gRILO | 29 | 2,202 |
23-12-2019, 05:15 AM Última Mensagem: Falchion |
|
| Oque é o Des. Pessoal se tratando de mulheres? | gRILO | 15 | 1,286 |
25-10-2019, 03:47 PM Última Mensagem: xandysmaster |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |